Translate

domingo, 2 de julho de 2017

Carvalho Borges & Melo - Advocacia, no V Carnaval de Zé Puluca


Em 2018, Carvalho Borges & Melo - Advocacia marcará sua presença no V Carnaval de Zé Puluca. O maior Festejo momesco de Papacaça e região. Em breve Bom Conselho passará a oferecer um suporte legal e jurídico que uti­liza formas processuais tradicionais e métodos de resolução alternativa de conflitos. O Escritório de advocacia CBM começará a funcionar em horário comercial na cidade de Bom Conseho/PE. Atendendo a região agreste de Pernambuco e de Alagoas. Conheça a pagina https://www.facebook.com/advocaciacbm/ e acompanhe regularmente postagens com conteúdo instrutivo de utilidade pública, utilizando uma linguagem acessível, sem jargões técnicos, oferecendo conteúdo jurídico aos clientes e público em geral. Carvalho Borges & Melo - Advocacia está localizado na Rua Joaquim Nabuco, n. 90, Centro, CEP: 55.330-000 – Bom Conselho/PE.

Pio Josival declara apoio ao V Carnaval de Zé Puluca


Padrinho do Boneco Gigante de Tonho de Dinda, Pio Josival patrocinará a 5ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Incentivador da cultura popular de Bom Conselho. Líder por vocação, Pio Josival se destaca na Comunidade Distrital de Caldeirões com relevantes serviços prestados. Responsável direto pelos avanços educacional, social e esportivo de toda comunidade de Caldeirões. Em 2018 Pio Josival participará em mais um Carnaval de Zé Puluca. Sempre bem acompanhado por amigos e familiares.

AMABC direcionará ações para uma folia ainda mais cultural em 2018


Por: Carlos Alberto

Chegou a hora de abrimos as portas para uma folia ainda mais cultural. Em 2018 vamos as ruas de Bom Conselho com força máxima no requisito cultura popular. A 5ª Edição do Carnaval de Zé Puluca conduzirá um festejo de cores e criatividades. Nessa última edição deixamos de realizar algumas ações em nosso festejo por conta da forte crise que tanto massacrou as troças e blocos carnavalescos em todo Brasil. E claro que o Carnaval de Zé Puluca não poderia ficar de fora dessa tempestade que tanto nos judiou. Sofremos de forma severa com as fortes quedas nas vendas de nossas camisas. Principal fonte de angariar recurso para pagar as despesas com o nosso festejo momesco. Tivemos que suspender e prorrogar alguns pontos pré-anunciados durante o nosso percurso entre 2016 e 2017. Assuntos esses pendentes, que serão concluídos com as graças de Deus, em nossa próxima edição. Para 2018 o Carnaval de Zé Puluca levará para ruas um mar de criatividade e cultura carnavalesca bem diferente do que já apresentou, durante as 4 edições. De cara contaremos com o esplendor do Dragão Drek, que dará inicio a um novo momento para o Carnaval de Zé Puluca. E assim como as Carrancas de Ana, "A Dama do Barro". Drek afugentará os olhos grandes de um pequeno grupo de invejosos, que tanto torcem para o insucesso da nossa folia de momo.