Translate

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

AMABC lança campanha para angariar fundos para o III Carnaval de Zé Puluca


A Associação dos Músicos de Bom Conselho fecha parceria com a Kickante e lança campanha para angariar recursos para o III Carnaval de Zé Puluca e a Ressaca de Tonho de Dinda. Como todos bem sabem a AMABC é uma entidade sem fins lucrativos, que há dois carnavais vem lutando para oferecer uma prévia momesca de qualidade aos foliões de Bom Conselho. Os custeios para realização de um evento da magnitude da Folia que rende homenagem a Zé Puluca são bastante considerados. Por isso que o presidente da entidade de Músicos de Bom Conselho, lançou uma campanha que visa angariar recursos para ajudar nas despesas dos referidos eventos carnavalescos, que tão bem representa o município de Bom Conselho não só no cenário pernambucano como em todo Brasil. 

A AMABC vem a público convocar os foliões e admiradores do Carnaval de Zé Puluca a contribuir para o fortalecimento do evento cultural mais importante nos últimos anos em Bom Conselho. Visite o site  http://www.kickante.com.br/campanhas/iii-carnaval-de-ze-puluca. E click na janela laranja escrito  "QUERO CONTRIBUIR"  e siga as instruções informadas. Participe! dê sua contribuição em prol do nosso carnaval.

Conheça mais a Kickante

A Kickante, é apaixonada pela cultura, causas sociais e empreendedorismo. Ama tudo que faz uma grande diferença em nosso país, projetos grandes e pequenos que influenciem de alguma maneira a nossa comunidade.

Sempre disponível em colaborar e conhecer pessoas que tem propostas interessantes para o público a Kickante  aposta no crescimento e mudança na vida da sociedade brasileira!

Porém, muitas vezes, ideias de ótima qualidade ou inovadoras, que poderiam mudar as as vidas de muita gente, não vão para frente por conta da falta de patrocínio ou até por conta da burocracia que enfrentada pelas entidades socioculturais para conseguir um empréstimo bancário ou financiamento através das leis de incentivo.

Foi por isso que no Brasil a Kickante. Desenvolveu um site como a mais dinâmica e completa plataforma brasileira de crowdfunding, também chamado de financiamento coletivo. Nos EUA e Europa, esse tipo de financiamento colaborativo é muito famoso, e já ganhou o coração das pessoas. Em sites parecidos ao Kickante, pessoas super especiais ajudam causas, artistas, ONGs e empresas na qual acreditam, ajudando-os a tirar projetos bem legais do papel. Esse é um movimento coletivo e colaborativo, algo que os Brasileiros tiram de letra!

Na Kickante, existe campanhas diversas com metas variadas, possibilidade de pagamento de contribuição diversificado (oferecendo até mesmo contribuição parcelada!), não a nenhuma taxação para campanhas serem lançadas, e não a nenhum tipo de cobrança de taxa para quem quer contribuir. Além disso, mantém os custos administrativos bem baixinho mesmo, tudo para ajudar a focar nas campanhas que são lançadas. Construindo sonhos e pintando lindamente a cara do Brasil.

Apoiando a realizar o III Carnaval de Zé Puluca