Translate

sábado, 13 de outubro de 2018

EM FEVEREIRO DE 2019: Bom Conselho te espera!



Prepare sua alegria, reúna seus amigos e familiares, pois no dia 24 de fevereiro de 2019, o melhor do carnaval de Bom Conselho vai as ruas. Vem aí o VI CARNAVAL DE ZÉ PULUCA! Um mundo de cores, bonecos gigantes, orquestra e passistas de Frevo, dragão Chinês e muita gente bonita. Tudo isso de graça! 

O melhor do carnaval de rua estará animando os foliões de momo, em uma festa sem igual. A mais pura e a mais bela expressão cultural carnavalesca bem no centro de Papacaça. 

Bom Conselho, Cidade de grandes artistas, músicos e de passagens naturais deslumbrantes. O clima serrano é por conta da casa. Hospitalidade e segurança, é sem igual. Boa infraestrutura de transporte e serviços. Gastronomia?  Essa sim é lamber os beiços! Vem conhecer o espetacular festejo momesco interiorano genuinamente de rua. CONHEÇA O CARNAVAL DE ZÉ PULUCA! Pois aqui sua alegria vira folia!  

 

VI CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Pões mais meia dúzia de cerveja pra gelar, porque Tô Voltando!



Por: Carlos Alberto

O sucesso do Carnaval de Zé Puluca é fruto de muito trabalho, amor, dedicação e coragem. Algumas pessoas acham que esse sucesso vem de forma exclusiva dos poderes públicos do nosso Brasilzão. Pura ilusão! Em um país onde faltam remédios, médicos, serviços básicos assistenciais, merendas escolares, moradias para os mais necessitados, entre outras prioridades. Não é uma folia de rua que será apadrinhada financeiramente por aqueles que não tão nem ai para o nosso povo. 

O sucesso do Carnaval de Zé Puluca vem do somatório que envolve o Comercio de Bom Conselho, o Povo Bom-conselhense e amigos. Algumas pessoas vêm se sentindo incomodadas porque na atualidade, a festa mais esperada de Papacaça, é sem duvida o CARNAVAL DE ZÉ PULUCA. 

Esquecem elas que o festejo é de rua. Melhor dizendo. É de graça! 

Por isso para quem torce contra a festa do nosso povão. No dia 24 de fevereiro de 2019. Prepare aquele feijão preto. Pões mais meia dúzia de cerveja pra gelar. Faz aquela fantasia bem popular. Porque nós estamos voltando!