Translate

domingo, 8 de dezembro de 2013

Sem cordões, abadás ou camarotes


No Carnaval de Zé Puluca não é preciso ter muito dinheiro para se divertir. Não existe a divisão entre quem pagou e quem não pagou, (Não pagar nada é muito bom hein?) o nosso carnaval é de rua, assim como um dia foi; Amigo da Onça, Não Paga Nada, as Moreninhas, entre outros...

A dica é ter bastante criatividade na hora de montar a fantasia e se jogar! O Carnaval de Zé Puluca, abre espaço também para as crianças, onde lindas bailarinas, pequenos super-heróis, fadinhas e palhacinhos com seus papais e mamães aprendem, desde cedo, a valorizar a cultura de Pernambuco e a curtir a festa mais popular do mundo.  

76 dias para o Carnaval de Zé Puluca começar



O relógio da alegria avança todos os dias, faltam 76 dias para o Carnaval de Zé Puluca, aos poucos o tão esperado evento de Resgate Cultural de Bom Conselho, vai finalmente chegando, Há mais de 2 anos que a AMABC vem trabalhando na elaboração do Carnaval de Zé Puluca, onde será resgatado a memória do saudoso Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca).

São nas postagens no Facebook, que testemunhamos os mais variados comentários, pessoas que foram alunos do Maestro Zé Puluca, que hoje recordam com bastante saudosismo, o dourados tempos em que conviveram com o nosso Imortal Maestro.  

Quem venha 2014, com seu fevereiro majestoso, que o ano que sucede, traga muitas alegrias para o povo de Bom Conselho, Salve Zé Puluca, Salve nossa gente, no dia 23 de fevereiro nosso Imortal vai as ruas, saudar a alegria com muita folia e frevo no pé.



Juntos em 2014 no Carnaval de Zé Puluca

 Gustavo Pereira, Eduardo Padilha e Carlos Alberto

A magia do Carnaval de Zé Puluca reunirá as grandes amizades de Bom Conselho, onde o festejo de Momo em 2014 terá um gosto a mais, a AMABC espera contar com a presença não só dos bom-conselhenses que moram na terra de Pedro de Lara, mais também aqueles que hoje residem e trabalham em outras cidades, a uma perspectiva considerada para receber visitantes, principalmente os vivem nas cidades circunvizinhas, como Palmeira dos Índios, Garanhuns, Terezinha, Saloá, Águas Belas, Brejão, Iati, Minador do Negrão, Correntes, Lagoa do Ouro, Paranatama entre outras.

Há previsão também de outras cidades como Olinda e Recife, na maioria são de Bom Conselho, que aproveitarão para rever seus familiares e amigos, assim será o Carnaval de Zé Puluca, um movimento cultural agregador, em breve estaremos anunciando toda programação do Carnaval que vai trazer alegria como muitos saudosismos.