quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Carnaval de Zé Puluca onde o homenageado vira gigante


Mais do que uma manifestação carnavalesca, o Carnaval de Zé Puluca é um projeto de fortalecimento aos valores culturais do povo bomconselhense, que visa da visibilidade aos artistas de Papacaça, valorizando sua arte, resgatando e preservando a sua memória,  divulgado sua manifestação artística em todo cenário de Pernambuco.

Quando um homenageado vira um Boneco Gigante e ganha as ruas, nossa história ganha vida em cores vibrantes, apresentando Bom Conselho aos bomconselhenses, onde cada criança e adolescente ganha a oportunidade de conhecer um pouco da nossa história e da nossa gente.

O Carnaval de Zé Puluca é um patrimônio de todos, que visa proporcionar alegria e bastante folia, por isso é um projeto 100% cultural, apartidário, que congrega valores de interesses da coletividade, que contempla todas as camadas sociais de Bom Conselho, por tudo isso queremos convidar cada bomconselhense a participar da melhor previa carnavalesca do agreste meridional pernambucano. Traga sua alegria sua folia e juntos vamos festejar o II Carnaval de Zé Puluca.