Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

AULA ESPETÁCULO DE ARIANO SUASSUNA EM BOM CONSELHO...




ARIANO SUASSUNA


Para abrilhantar ainda mais o processo de resgate cultural em Bom Conselho, é com grande satisfação que Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho - AMABC, vem a público, anunciar que no dia 06 de novembro as 20:00 hs, promoverá a inédita apresentação da "AULA ESPETÁCULO" do Romançário  ARIANO SUASSUNA, na Cidade de Bom Conselho.






Pela primeira vez em Bom Conselho, teremos a oportunidade de assistir uma das mais brilhantes apresentações Culturais em nossa Cidade, foram meses de muitas articulações e visitas a Capital Pernambucana, para termos essa alegria de compartilhar com o Povo bom-conselhense, a aula ministrada por Ariano Suassuna, muito em breve estaremos definindo a localidade da apresentação desse Espetáculo, que ficará na Historia de Bom Conselho.






Sintam-se desde já, CONVIDADOS.


5 comentários:

  1. Mesmo morando no Rio de Janeiro, gostaria de me tornar sócio dessa ASSOCIAÇÃO DE MÚSICOS AMADORES DE BOM CONSELHO - AMABC. Sou músico amador, meu instrumento é trompete(piston). O que devo fazer e qual será o valor a pagar como sócio. Seria possível receber o boleto para pagar no Banco do Brasil. Aguardo resposta, para Pedro Ramos de Souza - Rua Marino da Costa, 117 aptº201 - Jardim Guanabara - Ilha do Governador - Rio de Janeiro - RJ., CEP:21940-210.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Amigo Músico Pedro Ramos, é com grande alegria, que viemos informar que Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho - AMABC, tem o Privilegio em ter-ló como membro dessa Instituição, em tempo, gostaríamos de informa-lo, que por deliberação da AMABC, nomeamos Vossa Senhoria como Embaixador do Movimento Cultural "CARNAVAL DE ZÉ PULUCA" , desde já, contamos com a sua acolhida, diante da nossa nomeação.

    Vale salientar que o Movimento Cultural Carnaval de Zé Puluca, tem como maior objetivo; A conservação, o desenvolvimento, a ampliação e a divulgação das atividades artísticas, culturais e históricas do município de Bom Conselho, resgatando a Memória dos nossos Artistas.

    Em breve, estaremos encaminhando e-mail, com mais informações diante do assunto em tela, em nome da AMABC.

    Seja bem vindo!

    Atenciosamente,

    Carlos Alberto Pereira de Oliveira
    Presidente


    ResponderExcluir
  3. Ilustre presidente CARLOS ALBERTO PEREIRA DE OLIVEIRA.
    É uma honra enorme para mim receber essa função de V.Sª. Confesso que a ficha ainda não caiu de tanta emoção e contentamento que tomou conta de mim. Fazer parte de um Movimento Cultural desse quilate é motivo de muito orgulho para mim. A partir de agora estou a sua disposição para tudo que for necessário. Assim que chegar em Bom Conselho no próximo dia 24-06-2013, se Deus a mim permitir, vou te procurar para maiores detalhes, e se quiser anotar meus e-mails, pode guardar: Pedro.ramos@globo.com ou Pedro.ramos7@gmail.com
    Fraterno abraço, Pedro Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo os e-mails: pedro.ramos@globo.com e pedro.ramos7@gmail.com É com p minúsculo e não P maiúsculo como na resposta anterior.

      Excluir
  4. Agradecemos sua acolhida diante da nossa NOMEAÇÃO, posso asseverar que sua presença enobrece esse Movimento Cultural.

    Estaremos a sua espera, para iniciamos a nossa parceria.

    Atenciosamente,

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir