Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Basto Peroba e Elba Ramalho no 20º FORRÓBOM ...





Logo mais no Palco do 20º ForróBom em Bom Conselho, o Músico bom-conselhense Basto Peroba, se apresentará junto com Grande Cantora e Intérprete da MPB, Elba Ramalho.


Será um genuíno Show da Música Nordestina em Terra de Papacaça, Ramalho se apresentará pela primeira vez em Bom Conselho, e contará com os arranjos do acordeom de um dos mais habilidosos instrumentistas da nossa região, o acordeonista Basto Peroba.

 
Não é a primeira vez que Peroba tocará com celebridade da MPB, aqui em Bom Conselho, já tocou com Dominguinhos, e com toda certeza será lembrado e homenageado, tanto por Elba Ramalho como Basto Peroba.



Viva os Músicos de Bom Conselho, Viva os 70 anos de Basto Peroba.   

2 comentários:

  1. Fui ao 20ºForróBom, assisti o show de BASTO PEROBA acompanhado pelos prefeitos de Bom Conselho, DANILLO GODOY no triângulo e de Terezinha, ALEXANDRE MARTINS na zabumba e em seguida a apresentação de ELBA RAMALHO e fiquei até às 02,30horas. O 20ºForróBom está no mesmo nível do São João de Caruaru e Campina Grande. Fantástica a estrutura da FESTA.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Pedro Ramos agradecemos mais uma vez, por sua participação e registro em nosso Blog, é muito importante obter informações oriundas do olhar de cada Cidadão.

    Abraço do Amigo,

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir