sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Basto Peroba brilha na Rádio Papacaça AM


As 11:00 hs dessa ensolarada manhã de sexta-feira, nosso Acordeonista Basto Peroba a convite da AMABC, esteve no programa Papacaça Debate Cultural, onde homenageou o saudoso Dominguinhos. 


Na ocasião Peroba falou para os ouvintes da Rádio Papacaça AM um pouco do inicio da sua carreira como músico, Basto fez questão de registrar que foi aluno do saudoso do Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca), e que graças aos seus ensinamentos possibilitou em ser o grande músico, que é, amado pelos bom-conselhenses.




Basto Peroba tocou alguns sucessos de Dominguinhos, acompanhado pela vocalista Cynthia, cantora da Banda de Forró “Basto Peroba”. Em tom de saudosismo Peroba relembro alguns artistas que conheceu e tocou, Luiz Gonzaga, Jerry Adriani, Altemar Dutra entre outros.. 


Peroba externou agradecimento à direção da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, e parabenizou o trabalho que está sendo realizado pela AMABC, e destacou a importância da valorização da classe artística de Bom Conselho. 


Em suas considerações finais Basto Peroba, tocou vários forró pé de serra, e falou da grande importância da gravação do CD de músicas de forró inéditas, com a participação de 100% de artistas bom-conselhenses. “Um marco para cultura de Bom Conselho”. Enfatizou Basto Peroba.