Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bom Conselho ao som dos 8 Baixos de Mané Caju na Capital Pernambucana ...



A Convite da ACAAPE – Associação Cultural e Assistencial aos Artistas de Pernambuco, nesse último sábado (19/10) na sede da AABB Recife, pela primeira vez, a arte dos 8 Baixos de Mané Caju foi apresentada na Capital Pernambucana.





A Direção da AMABC que vem realizando um trabalho de resgate, valorização e difusão das expressividades culturais dos artistas de Bom Conselho, teve o privilegio de prestigiar Mané Caju dos 8 Baixos e Banda. O conjunto que é composto por Givaldo Gomes na Zabumba, Pedro Pereira no Triangulo e Audalio no Banjo, apresentaram a musicalidade bom-conselhense ao som de um autentico Forró Pé de Serra.


Mané Caju apesar da sua idade e experiência, estava visivelmente emocionado e feliz em participar de um evento cultural, ao lado dos grandes Cantores da Música Popular Brasileira; Rogério Rangel, Maestro Spok, Santana, Cristina Amaral, Tarcisio Andrade e Petrucio Amorim.


“Estamos cumprindo nossa meta, que é levar a expressividade musical e artística de Bom Conselho para o cenário de Pernambuco, estou muito feliz em poder prestigiar nosso eminente musicista dos 8 baixos, Mestre Mané Caju merece todo nosso apoio, juntos vamos construir uma Bom Conselho mais cultural, Viva a terra de Zé Puluca, Basto Peroba, Pedro de Lara, Mané Caju, Zuzinha dos Teclados ...”. Enfatiza Carlos Alberto presidente da AMABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário