quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Spok Frevo Orquestra no Carnaval de Zé Puluca


A vinda da Spok Frevo Orquestra para o Carnaval de Zé Puluca, já é dada como certa, o presidente da AMABC, Carlos Alberto, conversou nessa última segunda-feira (10/02) com Severino Pessoa, Presidente da Fundarpe, em seu gabinete, onde segundo Pessoa, é preciso aguardar o desfecho final do Secretário Marcelo Canuto, titular da pasta da Cultura do Estado de Pernambuco, que ainda se encontra definindo a grade dos festejos de Momo em todo estado.

Carlos Alberto se encontrará com o Maestro Spok, nessa próxima quinta-feira, na Sede do Galo da Madrugada, para tratar dos detalhes finais da vinda da premiadíssima Orquestra de Frevo a Bom Conselho. 

“Estive pessoalmente tanto com Marcelo Canuto, como o Presidente Severino Pessoa, onde reiterei os ofícios, que desde ano passado, foram protocolados, onde a AMABC pleiteou suas necessidades para realização do Carnaval de Zé Puluca, agora é aguardar a decisão do Secretário Marcelo Canuto, espero que possamos presentear os foliões de Zé Puluca com essa grande atração do Frevo Pernambucano”. Ajuizou Carlos Alberto, presidente da AMABC.