domingo, 30 de março de 2014

AMABC promoverá encontro de dirigentes de Blocos Carnavalescos de Bom Conselho



Direção da AMABC pretende junto com os blocos carnavalescos de Papacaça, realizar avaliação mais minuciosa, sobre o carnaval de Bom Conselho nos últimos 5 anos, o objetivo do encontro é fortalecer o festejo de Momo de Papacaça já em 2015, para o presidente Carlos Alberto, as mudanças de melhoramentos devem surgir na reestruturação das entidades carnavalescas de Papacaça, que precisam melhorar o seu gerenciamento, levando para as ruas, uma proposta mais cultural, salve-guardando o fervor do carnaval pernambucano.
 
Carlos Alberto, convidará pessoalmente os dirigentes de blocos, onde disponibilizará o seu modesto conhecimento como produtor cultural, que levou as ruas o contagiante Carnaval de Zé Puluca.   

“Nossa ideia é compartilhamos o conhecimento de gerenciamento. Tão importante como criar um carnaval de bloco ou de troça, é gerencia-lo, para que o movimento possa crescer e se tornar um evento sustentável, precisamos e muito da presença dos poderes públicos, trazendo suas infraestruturas, para que possamos juntos realizamos um festejo salutar, levando as alamedas de Bom Conselho a beleza do frevo de Pernambuco”. Aventou Carlos Alberto, presidente da AMABC.