Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

CARNAVAL DO ZÉ PULUCA RECEBE PRÊMIO DESTAQUE LEÃO DO NORTE NEWS


Depois de muita avaliação e pesquisa, ouvindo grandes nomes da cultura Pernambucana o publicitário Carlinhos Brasil anunciou hoje no Pátio de São Pedro na Capital Pernambucana o nome dos homenageados do Prêmio Leão do Norte News. E na categoria Revelação do Frevo o prêmio vai para O Carnaval de Zé Puluca da cidade de Bom Conselho. 

Na próxima semana a equipe da revista folha news lançará em Bom Conselho a Revista Folha News que traz na capa uma justa homenagem ao Maestro Zé de Puluca

Segundo Carlinhos Brasil este Prêmio é um reconhecimento do sucesso e criatividade do povo Pernambucano ao grande idealista do Carnaval do Zé Puluca. Carlos Alberto que vem lutando pela cultura de uma forma sublime e natural. A capa da revista traz o maestro com o seu saxofone que tanto alegrou sua gente e o Brasil. A revista tem sua edição digital a onde levará o nome do Maestro Zé Puluca para o Brasil e o Mundo. 

Esperamos apenas que o povo de Bom Conselho reconheça o valor de um Prêmio que levará o nome da cidade para o mundo. Enaltecendo desta forma todo seu povo. 

Fonte:  http://blogcarlinhosbrasil.blogspot.com.br/2014/05/carnaval-do-ze-puluca-recebe-o-premio.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário