Translate

terça-feira, 24 de junho de 2014

#A homenagem vai continuar


Os preparativos para realização do II Carnaval de Zé Puluca já começou, a Direção da AMABC, vem se preparando para realizar mais um memorável festejo, que renderá justas homenagens aos ilustres filhos de Bom Conselho.

Com os Gigantes do Mestre Basto Peroba e o saudoso Tonho de Dinda, o Carnaval de Zé Puluca ganhará mais dois novos homenageados, que se juntarão aos Gigantes do Maestro Zé Puluca e Pedro de Lara, onde percorrerão ruas e ladeiras da cidade de Bom Conselho.

“A cada ano, novos desafios, não é fácil realizar movimentos culturais em qualquer lugar sem apoios dos órgãos públicos e das empresas privadas, os custos são altos para a AMABC realizar um carnaval de qualidade como é o a prévia do Carnaval de Zé Puluca, infelizmente a nossa entidade ainda não detém de subvenção cultural, mais a vontade de realizamos o Carnaval de Zé Puluca são maiores do que os contras e invejosos, que além de não fazerem movimentos culturais, tentam prejudicar o trabalho daqueles que fazem por amor a causa, se Deus quiser em 2015 realizaremos o II Carnaval de Zé Puluca, onde a grande festa cultural vai continuar”. Sentenciou Carlos Alberto, presidente da AMABC.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário