Translate

sábado, 21 de junho de 2014

AMABC realizará combertura no 21º Forrobom



Gustavo Pereira, vice-presidente da AMABC, irá representar a entidade de músicos de Bom Conselho, no 21º Forrobom onde registrará os acontecimentos artísticos do tradicional e maior festejo junino do agreste meridional pernambucano.

Com uma proposta mais popular, a PMBC levará ao palco alguns artistas da grade nacional como; Leonardo e Léo Magalhães. Já em uma versão mais regional teremos; Mourinha do Forró, Mano Walter, Claudio Rios, Ivaldo Maceió, Aprovados do Forró, Forró da Curtição, Forró Pegado, Forró Pesado, Luan Estilizado, Forró Estigado, Soxotear, Bakanas do Brega, Flavio Farias e Jonny Vale.

Os músicos de Bom Conselho voltam a ganhar mais espaços na grade do Forrobom, onde se apresentarão; Basto Peroba, Maciel Filho, Marquinhos Oliveira, Fuleira do Forró, Swing Moral e Heleno Silva.

A abertura do 21º Forrobom ficará sobre a musicalidade do majestoso Sanfoneiro Basto Peroba, ilustre filho de Bom Conselho, que tocará seu tradicional forró-pé-de-serra, que há quase 40 anos anima os festejos de São Pedro na Cidade de Arapiraca-AL, Peroba que edições anteriores do Forrobom, já chegou a se apresentar ao lado do saudoso Mestre Dominguinhos.
 
Pela primeira vez a Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, cobrirá esse importante evento, que rendem homenagens aos Santos Juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário