Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

II Carnaval de Zé Puluca, Bom Conselho gigante


Lá vem o Carnaval de Zé Puluca a bailar / com lindas morenas a frevar / com seus Bonecos Gigantes / é muito frevo louco no pé / tomando umas e outras / com aquela linda mulher / e quando o frevo de Puluca tocar / viva maestro Aguiar com seu frevo gigante / quero ver quem é que vai me segurar / eu vou correr pra cantar / saudando os nossos gigantes.

Acorda povo lindo e vem ver / o belo amanhecer Bom Conselho gigante / me chama logo se eu morrer / eu quero é mais viver / no frevo alucinante / e ver Bom Conselho linda crescer / frevo do povo nascer / em um passo contagiante / eu quero é muito mais é frevar / com a orquestra do maestro Aguiar / o frevo do meu gigante / Olhar Pedro de Lara dançar / Zé Puluca a tocar / não há perna que canse. (Bom Conselho gigante – composição de autoria de Carlos Alberto, presidente da AMABC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário