Translate

domingo, 28 de setembro de 2014

Carnaval de Zé Puluca salve o teu carnaval


A Cultura emana do povo. O Carnaval de Zé Puluca de 2014 em Bom Conselho comprovou essa tese, legitimando os esforços da AMABC em propiciar parcerias, fazendo acontecer o verdadeiro carnaval do povo. 

A concepção de uma participação popular feita pelo presidente Carlos Alberto, e que deu certo. Uma festa pensada, criada e desenvolvida em prol de todos. Uma festa que deu uma roupagem diferente à folia de momo em Bom Conselho.

O carnaval de Zé Puluca deu asas à imaginação de um povo que sabe criar, se organizar e confraternizar. O festejo de Puluca foi o carnaval da criatividade e da perspicácia do nosso povo. De repente, do nada, surgiram e resugiram blocos, fantasias, e muita gente... muita gente mesmo! De todas as classes sociais, de todos os bairros, do centro, dos povoados. Gente para fazer a festa acontecer, e poder fazer, curtir e viver o carnaval verdadeiramente nosso.

“Valeu a alegria dos foliões do Carnaval de Zé Puluca, a tranquilidade de um carnaval sem acidentes e sem incidentes; valeu ver o povo junto fazendo a festa... valeu estar junto do povo sendo um partícipe desta festa maravilhosa que fizemos juntos”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário