Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Carnaval de Zé Puluca amor que não tem fim


Ah... Zé Puluca vai me ouvir cantar, seu frevo o povo vai dançarrr, saudando seus convidados também, e quando o Carnaval de Zé Puluca passar, crianças e jovens vão amar cantando seu frevo também, venha ver esse amor se fim, vem frevar com a nossa canção. Ah... e se der vontade de chorar, vou abrir os braços prá te abraçar,  te dar um beijo meu bem, vou voltar a sorrir, pois chegou o meu carnaval, vou dividir com você, esse amor que não tem fim, fechem os olhos levante a mão balançando meu bem, e cante a nossa canção. Puluca eu te amo! sou apaixonado por você !, Puluca eu te amo! sou apaixonado por você. Nem a luz do sol que anuncia o verão, apaga esse brilho que vem de você, passei o ano todo contando, os dias prá te ver meu bem, frevando o frevo de Puluca também ... Puluca eu te amo! sou apaixonado por você! Puluca eu te amo! nosso povo ama você!

Obs: inspirado na canção “Galo Eu Te Amo” (Almir Rouche) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário