terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Prefeito de Bom Conselho pede mais dias de folia ao Carnaval de Zé Puluca


O Prefeito Dannilo Godoy em conversa com o presidente da AMABC durante o II Carnaval de Zé Puluca, pediu ao idealizador do Festejo de Puluca, mais dias de folia. Na ocasião Carlos Alberto falou para o Prefeito Dannilo que o assunto suscitado necessitava de uma avaliação mais profunda, mas estava aberto em viabilizar em atender o referido pleito, desde, que não comprometesse a qualidade do Carnaval que vem sendo apresentado aos foliões da Folia que rende homenagem ao maestro Zé Puluca. 

Carlos Alberto lembrou ao Prefeito Dannilo, que o referido evento carnavalesco necessita de mais investimentos. Incentivos esses, tanto da Prefeitura de Bom Conselho, como do Governo do Estado de Pernambuco. 

“Agradeço ao Prefeito Dannilo Godoy pelo apoio dado ao II Carnaval de Zé Puluca. Já existe um aclamo dos foliões do Festejo Carnavalesco de Puluca, por mais dias. Temos tudo para proporcionar uma festa, digna do merecimento do povo de Bom Conselho. Mais se tem uma coisa que não abro mão, é com o comprometimento com a cultura. Cultura essa com qualidade. Podemos sim aumentar os dias, desde que haja apoios mais significativos, tanto da Prefeitura de Bom Conselho, como do Governo do Estado de Pernambuco”. Enfatizou Carlos Alberto, presidente da AMABC.