Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2015

A expressividade Cênica de Piivant e Smanlhyer: A Arte Estouro as Minhas Veias


A arte Cênica abrange o estudo e a prática de toda forma de expressão que necessita de uma representação, como o teatro, a música ou a dança. Onde se divide em cinco gêneros: Trágico, Dramático, Cômico, Musical e Dança. 

O gênero Trágico imita a vida por meio de ações completas. O Drama descreve os conflitos humanos. A comédia apresenta o lado irônico e contraditório. O Musical é desenvolvido através de músicas, não importa se a história é cômica, dramática ou trágica. E a dança utiliza-se da música e das expressões propiciadas pela “mímica”.

“A Arte Estourou as Minhas Veias”. É uma peça do gênero da Dança, que se registra através da fotografia. Expressada pelos jovens artistas bonconselhenses Piivant e Smanlhyer (nomes artísticos). Que sob a orientação da Professora de Arte, Ruth Cavalcante, tem levado os nossos jovens artistas da Arte Cênica. A se apresentarem, nos mais diversos lugares, tendo como destaque maior, o FIG- Festival de Inverno de Garanhuns.

“A Arte Estourou as Minhas Veias”. Uma peça que levará a mais bela arte cênica, até sua cidade.

Contatos:                                                                                                                                     Instagram - Piivant_e_Smanhlyer                                                                     Celular/Whatsapp – (87) 8169-1930 e (87) 8107-5019                                          Facebook - Piivant e Smanlhyer
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário