terça-feira, 19 de maio de 2015

Menino da Tarde e o Carnaval de Zé Puluca, unidos pela mesma paixão


Uma parceria que vai dar o que falar. Menino da Tarde e Zé Puluca. Em 2016 os mencionados blocos carnavalescos realizarão um verdadeiro intercambio cultural. De um lado o Carnaval de Zé Puluca prestigiará a gloriosa prévia do Menino de Tarde, que será realizado no sitio histórico da Cidade de Olinda, no bairro Largo do Guadalupe, ainda com data a ser definida.


Já do outro O Menino da Tarde pisará pela primeira vez em solos bonconselhenses, onde também prestigiará o III Carnaval de Zé Puluca, que em 2015 arrastou mais de 10.000 foliões, em sua segunda edição carnavalesca. A terceira folia de Puluca já tem data definida, será no dia 31/01/2016. 


E nessa mistura cultural que envolve um Menino do imaginário da Cidade de Olinda e um saudoso Maestro de Bom Conselho. Juntos irão proporcionar duas inesquecíveis folias de carnaval. Onde que sairá ganhando é o folião pernambucano. Que poderá se deslumbrar com a beleza das multicores das duas agremiações, oriundas de cidades bem diferentes, mais tomadas de uma única paixão. O Carnaval de Pernambuco.


 Salvem os teus carnavais!