terça-feira, 28 de julho de 2015

AMABC busca parceria com a Rádio Papacaça


O presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho, esteve na tarde de ontem na Rádio Papacaça, para participar do encontro com o Dr. Hélio Urquisa. Idealizador e Presidente da emissora da rádio acima mencionada. Carlos Alberto foi propor uma parceria entre a Rádio Papacaça e Carnaval de Zé Puluca. Na pauta o gestor da Entidade de Músicos defendeu uma parceria bilateral. Objetivando uma ampla divulgação com fins de levar o movimento carnavalesco de Zé Puluca aos milhares de ouvintes que a Rádio Papacaça detém em sua incontestável audiência. Carlos Alberto também solicitou que a referida parceria viabilizasse a transmissão ao vivo da apresentação da atração principal, possibilitando aos inúmeros ouvintes que moram na zona rural de Bom Conselho e cidades circunvizinhas, gozasse da oportunidade de poder acompanhar o show do Carnaval de Zé Puluca, mesmo que a distancia. 

Por fim o presidente da AMABC apresentou em sua proposta, que a Rádio Papacaça ao informar a hora aos seus ouvintes, fosse incluído o nome do Carnaval de Zé Puluca. “Rádio Papacaça informa. São 11:15hs em Bom Conselho, a Terra do Carnaval de Zé Puluca”. Para o presidente da Associação dos Músicos, assim como a memória do Padre Cícero vincula a propagação do município de Juazeiro do Norte, é preciso que os meios de comunicações locais, entendam que a folia de Zé Puluca já faz parte da história de Papacaça. Carlos Alberto defende que haja um olhar mais comprometido, e que ajude a desenvolver de verdade o turismo de Bom Conselho.

O Presidente Dr. Hélio Urquisa, garantiu que iria se reunir com o seu corpo de comunicação, para discutir a viabilidade da parceria e os pleitos apresentados. Carlos Alberto ao apresentar suas considerações finais, destacou: “Não vamos esquecer, que o Carnaval de Zé Puluca é um movimento que já vem divulgando o nome de Bom Conselho. Não vamos desperdiçar tal oportunidade, a final o nosso povo merece que a cidade seja mais visitada”. 

Agora resta aguardar a decisão do Presidente da Rádio Papacaça.


Com você no III Carnaval de Zé Puluca