Translate

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Obrigado Vereadores de Bom Conselho!!!


A Direção do Carnaval de Zé Puluca vem a público agradecer aos vereadores: Deda, Márcia do Angico, Neto Ferreira e Geninho Tavares. Por apoiar a 3ª Edição da Folia de Zé Puluca. Evento carnavalesco esse, que rende homenagem os ilustres artistas e incentivadores da cultura popular bonconselhense. 

Nesses dois anos de Carnaval de Zé Puluca, a AMABC recebeu total apoio do Povo bonconselhense, assim como dos lojistas de Bom Conselho. Para esse terceiro momento do Carnaval de Zé Puluca, aplaudimos de forma calorosa os ilustres Vereadores acima mencionados, que além de vestirem a camisa do maior projeto de resgate, valorização, preservação e difusão da cultura carnavalesca de Bom Conselho. Já confirmaram suas presenças no III Festejo de Puluca, que será realizado no dia 31 de Janeiro de 2016. 

A Vereadora Márcia do Angico, Vereador Neto Ferreira, Vereador Deda e Vereador Geninho Tavares, nossa gratidão por acreditar e apoiar o Carnaval de Zé Puluca. Festejo esse já compartilhado nos corações do Povo bonconselhense. 

Amigos Vereadores, suas representatividades fortalecem a cultura de Bom Conselho. Obrigado!!!

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário