domingo, 13 de dezembro de 2015

Layout do Pórtico do Polo da Folia, pronto para rodar


Segue a todo vapor as ações de trabalho para a realização do III Carnaval de Zé Puluca. Carlos Alberto dará inicio a solicitação de impressão do material de Palco e Pórtico da Folia nessa segunda-feira (14). A cada ano a Entidade de Músicos de Bom Conselho que é realizadora do festejo que homenageia a memória de Puluca. Vem realizando grandes avanços nos trabalhos estruturais, visando proporcionar um ambiente genuinamente carnavalesco. 

Sobre o ritmo da escassez de recursos, que ecoa a economia em todo Brasil. O presidente da AMABC abusa da criatividade, para driblar a crise, garantindo a realização de mais um Carnaval. Só para se ter ideia, o planejamento para realização do 3º Festejo de Puluca, iniciou logo após o termino da sua 2ª Edição. Iniciando o processo de captação de recursos logo após dos festejos juninos desse ano em curso. Tudo feito como bastante carinho, nos mínimos detalhes.

gratificante poder ouvir das mais distintas pessoais, de vários setores sociais, espalhadas dentro e fora da nossa cidade, tecendo comentários positivos sobre o nosso carnaval. Gente que já estão se preparando para vim conhecer a Folia de Puluca. Atraindo turistas de varias cidades. Bom Conselho ganhar notoriedade dentro e fora do nosso Estado. A festa que já é um patrimônio do povo bonconselhense. Agora passar a ser compartilhada por muitos amantes do espetacular carnaval pernambucano. Espero que os poderes públicos passem a dar sua contribuição de forma mais significativa. Afinal o nosso povo passa o ano inteiro pagando impostos. E merece sim compartilhar das benécias que esses tributos tem por finalidades em contemplar os anseios da sociedade em um todo. Vamos trabalhar todos juntos. Estado, Prefeitura, Comércio e Sociedade. É chegado a hora de Construimos um novo momento para a cultura carnavalesca de Bom Conselho. Com fins de fortalecer a nossa economia, através do turismo da nossa cidade. Valorizando a memória artística do nosso povo. E mostrando que Bom Conselho tem potencialidade em promover eventos do porte do Carnaval de Zé Puluca. Afinal o turismo cultural gera renda, proporciona a criação de novos empregos e desenvolvimento na infraestrutura. Benfeitorias essas que em breve, espero que os nossos coirmãos bonconselhenses possam usufruir. A luta é grande, mais o nosso compromisso é bem maior. Viiva o maestro Zé Puluca e seus eternos carnavais". Pontuou Carlos Alberto. Presidente e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Construindo uma nova formação
 cultural em Bom Conselho