sábado, 5 de dezembro de 2015

Na Terra da Folia de Puluca conheça a Gastronomia bonconselhense, e seus encantos


Temperos e Sabores de Pernambuco! A rica culinária bonconselhense seduz pelo sabor, beleza e aroma dos deliciosos pratos regionais. Quem resiste a uma apetitosa picanha ou uma deliciosa carne de sol na brasa. É só passar na “CHURRASCARIA DO GAUCHO” as margens da Rodovia Frei Caetano de Messina (PE-218). Um mundo em carnes nobres. 

Se o assunto for massas, não se preocupe Bom Conselho tem as mais variadas pizzas e massas que você possa imaginar. Basta conferir os sabores da “PIZZARIA RANGLEY”, centrada na Av. Tenente Raul de Holanda. 

Mais se o calor apertar, o jeito é ir na “MR. MIX” situado na Praça Pedro II e saborear aquele Milk Shake, com mais de 40 sabores. Que tal se deliciar ao um genuíno café cappuccino, acompanhado pelas delicias de doces e salgados do “CAFÉ DO CORONÉ”. Residência do emblemático Coronel Zé Abílio. Bem ao lado da mais bela arquitetura secular da igreja da Matriz, Centro de Papacaça. 

Que tal um peixe frito ou aquela galinha caipira com aquela cerveja bem gelada. A sugestão é “O BALNEÁRIO GIVA BAR E RESTAURANTE”. Localizado no km 25 da Rodovia Frei Caetano de Messina (PE-2018). Estrada vicinal que dar acesso ao Sitio Alto do Caixão, divisa entre os municípios de Bom Conselho e Terezinha. 

Mas se o assunto for conveniência, o “POSTO AVENIDA” é a pedida certa. Tudo em lanches rápidos, com os mais deliciosos doces e salgados. Excelência em bebidas quentes e geladas. Situado na Av. Agamenon Magalhães, com um ambiente sofisticado. 

Ao conhecer o “Carnaval de Zé Puluca”, desvenda os encantos culinários da terra de Pedro de Lara.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca