Translate

domingo, 13 de março de 2016

VEM AÍ: III Galo na Neve


A paixão pelo frevo pernambucano não se descreve, principalmente quando o assunto é homenagear o maior Bloco Carnavalesco do Mundo. “GALO DA MADRUGADA”. Pois bem, nesse próximo sábado (19/03), na cidade de Trois-Rivières (Três Rios). Segunda mais antiga província canadense de Quebec, localizada às margens do Rio São Lourenço. Haverá o III GALO NA NEVE. Bloco carnavalesco idealizado pelo recifense Mariano Falangola junto com sua esposa e mais um casal de amigos. Que para matar a saudade da Terra dos Altos Coqueiros, resolveram fundar uma agremiação carnavalesca denominada GALO NA NEVE. Uma justa e merecida homenagem ao Clube de Máscaras Galo da Madrugada. Palco do inigualável e maior carnaval de rua do mundo. 


Em julho de 2015 o casal Falangola em visita ao Recife, tiveram na Sede do Clube de Máscaras Galo da Madrugada, onde na ocasião conheceram o presidente, Rômulo Meneses. Em retribuição ao nobre gesto em difundir o Galo da Madrugada no Canadá. O Presidente Rômulo, presenteou os fundadores do Galo na Neve com camisas e uma bandeira do maior bloco carnavalesco do mundo. Através da rede social, Mariano Falangola e sua esposa externaram agradecimento pelo carinho dispensado por toda equipe do Galo. 


A Direção do Carnaval de Zé Puluca, desde 2015 ano vem acompanhando a desenvoltura cultural do GALO NA NEVE. Que tão bem representa a cultura carnavalesca de Pernambuco em Quebec no Canadá. Desejamos a todos uma excelente folia, e que seus foliões continuem divulgando a nossa alegria em forma de cultura.

Ficaremos no aguarde das noticias e registros,


Nenhum comentário:

Postar um comentário