Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2016

CONHEÇAM: O incrível Mundo dos Gigantes de Tristan Sodanes


Por: Carlos Alberto 

Hoje tive uma grata supresa em ter tido o privilegio em conhecer pelo Facebook, Tristan Sadones, da Cidade Ath, na Bélgica, região da Valônia. Uma Jovem apaixonada e especialista em catalogar registros de Bonecos Gigantes nos 5 Continentes do mundo. Onde houver um Gigante no mundo, podem acreditar, Tristan tem registros fotográficos. Com diversas informações: Cidade, País e continente entre outros. 

O mais fabuloso dessa história foi ter tomado conhecimento que desde dos primeiros registros fotográficos dos bonecos gigantes do Carnaval de Zé Puluca, publicados nesse blog, Tristan Sadones possuem. Para a minha surpresa entre os bonecos gigantes do Reino de Puluca, sua preferência é o Gigante que homenageia “TONHO DE DINDA”. Para minha grande alegria as imagens de todos os bonecos gigantes do Carnaval de Zé Puluca fazem parte desse seleto inventário. Segundo Tristan a mesma pretende assim que ganhar a maior idade, fotografar gigantes em países com: Canadá, Brasil, Marrocos, Japão entre outros. Conheça o incrível mundo dos Gigantes de Tristan Sodanes, através do site http://universdesgeants.jimdo.com - https://www.facebook.com/Univers-des-G%C3%A9ants-1592711117672574/?fref=photo. Maior conteúdo fotográfico de bonecos gigantes do mundo. 

Dedico essa postagem a Tristan Sodanes, em retribuição aos registros dos Bonecos Gigantes do Carnaval de Zé Puluca, perpetuados e devidamente catalogados no maior inventário fotográfico de gigantes do mundo. Em tempo desejo de coração, vida longa em sua jornada cultural. Preservando e difundindo esse incrível Patrimônio Cultural presente em todos continentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário