Translate

sábado, 13 de agosto de 2016

Eu não desisti, apenas adiei um novo sonho, que um dia já realizei!


Aos meus verdadeiros amigos, familiares e simpatizantes, meu eterno agradecimento pelo carinho sempre recebido por todos. Quando alguém me pergunta. Desistiu? Imediatamente Respondo. Não, apenas adiei um novo sonho, que um dia já realizei (Eleito em 2008). Ser vereador tomado pelo sentimento de ser a todo custo, nunca foi, e jamais será uma prioridade para minhas aspirações. Quando falo que adiei apenas o sonho, é porque sei que posso ainda oferecer de verdade algo em especial em prol da coletividade bonconselhense. Assim como um atleta olímpico, preferi treinar ainda mais, para poder está mais competitivo nas eleições de 2020. Isso é, caso ainda tenha disposição e força de vontade em participar de mais um processo eleitoral, e se for pela vontade de Deus assim participarei do processo. Na decisão de adiar meus sonhos, vi também nascer a realização do sonho do meu amigo Gustavo Pereira. Garoto simples de origem humilde, que já alguns anos sinalizava o desejo em disputar o processo eleitoral por uma das vagas a vereador. Aquém-desejo meus votos de boa sorte e sucesso! Em pleno meus 51 anos de idade, deixo com muito orgulho de ser apenas o singular Carlos Alberto, para transformar minhas ações e posturas, em adjetivos. 

MUDA BOM CONSELHO!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário