Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PROJETO ZÉ PULUCA VAI A FRANÇA: Aos poucos o sonho vai se materializando....



Por: Carlos Alberto

Olhando as imagens antigas da construção da Torre Eiffel. As margens do Rio Sena, na França. Busco como expiração na edificação do projeto "Zé Puluca vai a França". Onde levaremos 3 dos bonecos gigantes de Puluca, as ruas do Festival Internacional de Gigantes em Steenvoorde. O conjunto fotográfico acima, inspira na construção do projeto que representar o Brasil na França. Algo impensável para os céticos de nossa cidade. Assim tem sido a minha peleja. Acreditar que é possível sempre. Essa é a minha palavra de  ordem! Persistir para que o projeto possa prosperar. De ferro em ferro, como foi construido a Torre Eiffel, estou erguendo a plataforma que conduzirá Bom Conselho ao Festival de Gigantes. Graças aos amigos e parceiros do Carnaval de Zé Puluca.

A minha luta não deslumbra atender conquista pessoal. Mas sim, criar um exemplo para as gerações vindouras de jovens bonconselhenses; Mostrando que tudo é possível, desde que se queira fazer. É entre não e sim, que caminho firme a passos fortes. Vejo que tudo para se chegar ao um fim, se faz necessário que haja um inicio. Nessa caminhada por apoio e parceria, tenho encontrado amigos, pessoas que nem de Bom Conselho são, mais entendem a grande importância que o projeto significa para Papacaça. Me faço a perguntar: Cadê Toureiros? Cadê Bola de Ouro? As Pás e Lenhadores e o Bloco Batutas de São José? Deixo aqui as incógnitas perguntas no ar. CADÊ? Mais com abençoes dos céus, tenho muita fé que chegarei lá. Pois a metade do percurso já foi alcançado. O que prova que de grão em grão estamos próximo de obter todas as passagens necessárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário