Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CARNAVAL DE ZÉ PULUCA/2017: Dannilo Godoy emite "Nota de Esclarecimento"


A pedido do Senhor prefeito Dannilo Godoy, assessoria do seu gabinete encaminhou uma nota de esclarecimento no rodapé da postagem “Prefeitura de Bom Conselho poderá não apoiar a folia do povo!!!” publicado no BLOG JB NOTICIAS de forma exclusiva.  Para ler click Aqui. Vejamos: 

O prefeito Dannilo Godoy esclarece que em momento algum se posicionou afirmando que não iria apoiar o Carnaval de Zé Puluca e, aproveita a oportunidade para informar que está realizando, neste mês de janeiro, um planejamento dos eventos festivos do primeiro semestre de 2017, que engloba a Festa de São Sebastião, festas dos padroeiros dos distritos, Forróbom, entre tantos outros. Com o planejamento pronto, que ocorrerá até o final deste mês, será divulgado um calendário dos eventos que acontecerão nos primeiros 6 meses do ano.

O Carnaval de Zé Puluca está incluído no planejamento e, no prazo que está trabalhando o Governo Cuidando da Nossa Gente, será divulgado como será a participação da prefeitura no evento.


Analise da Nota de Esclarecimento da PMBC:

 

Apesar da tímida descrição da Nota de Esclarecimento, acrescida nas entrelinhas da postagem “Prefeitura de Bom Conselho poderá não apoiar a folia do povo!!!” publicado no BLOG JB NOTICIAS, de forma exclusiva, no período da noite. A Diretoria do Carnaval de Zé Puluca, olha o posicionamento do prefeito Dannilo Godoy de forma bastante positiva. Agora é só aguardar até o final desse mês de janeiro, para sabermos “qual”, “e de que forma” o prefeito Dannilo Godoy, destinará o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Conselho, ao Carnaval de Zé Puluca/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário