sexta-feira, 28 de julho de 2017

SANFONEIRO BONCONSELHENSE PRECISA DA AJUDA DOS AMIGOS


O artista popular de Bom Conselho, Antônio Vieira de Barros, popularmente conhecido por Tonho Buzunga, músico bastante conhecido na cidade e região pelos seus trabalhos prestados na área musical, está precisando da ajuda dos amigos para adquirir o seu instrumento de trabalho novo. Por falta de condições financeiras, infelizmente um artista da terra tem de recorrer à ajuda daqueles que o conhecem e confia na sua arte, o que seria diferente se houvesse mais valorização dos artistas da terra!

Tonho Buzunga está precisando de uma sanfona nova. Para isso conta com a ajuda dos meios de comunicação inicialmente para a divulgação deste assunto. A rádio Papacaça FM, e o blog JB Notícia, estão engajados neste projeto. Outros meios de comunicação poderão também se juntar nesse mesmo objetivo afim de que juntos possamos dar a nossa parcela de contribuição. Na dianteira deste projeto, o comerciante e empresário Jaime Cabral não mede esforços para que em breve possamos dar essa alegria a quem vive de alegrar as pessoas!

Tonho Buzunga já tocou com o Sanfoneiro Basto Peroba, acompanhado pelo Esplêndido Zabumbeiro João Cego, seu saudoso compadre. continua tocando nos quatro cantos de Bom Conselho, seja no Logradouro dos Leões, Cachoeira do Pinto, Rainha Izabel, Barra do Brejo, Lagoa de São José, levando consigo, a simplicidade da riqueza cultural nordestina, Sanfoneiro de Bom Conselho, município do berço cultural de Pernambuco.

Foi providenciado uma caixa de contribuição voluntária e colocada no Salão Tesoura de Prata ao lado do Banco do Brasil, centro de Bom Conselho. Os amigos Cicinho e Roberto, também estão solidários com a causa do amigo artista da terra, Tonho Buzunga. Por isso, se você desejar fazer a sua contribuição, vá agora mesmo até o Tesoura de prata, ou procure a Rádio Papacaça e se informe sobre esse projeto com os amigos Glácio Dória ou Emannuel Leonel, que lhe ajudarão nos procedimentos.
                                                       VAMOS AJUDAR, GENTE!

Fonte: http://www.jbnoticia.com.br/2017/07/sanfoneiro-bonconselhense-precisa-da.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook