Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Tudo pronto para construção da nova ferramenta de Marketing do Carnaval de Zé Puluca


Após a conclusão satisfatória da 1ª Fase do Projeto “CARNAVAL DE ZÉ PULUCA”, Carlos Alberto conclui estudo voltado para área de Marketing. A 2ª Fase da Folia de Puluca deslumbra ações de popularização do referido festejo momesco. Para isso será empregado uma importante ferramenta que possa designar o festejo do Carnaval de Puluca em áreas ainda não exploradas. “Nossa próxima meta é atrair de forma mais consistente a presença de novos foliões, para novas edições do Carnaval de Zé Puluca. A meta é atrair jovens universitários, casais e conjunto familiar das cidades circunvizinhas. Através da Cidade de Garanhuns. Empregaremos uma estratégia inovadora diante da nossa região Agrestina. Tudo está pronto para darmos início já na próxima semana. Para isso formos atrás de mãos de obra bastante qualificadas. Possibilitando assim, a realização da construção da nossa nova ferramenta de Marketing”. Declarou Carlos Alberto. Idealizador e Presidente do Carnaval de Zé Puluca.

Um comentário: