Translate

domingo, 4 de agosto de 2019

Carnaval de Zé Puluca ganha parceria com Canal Pernambuco você é meu


Sobre o comando de André Lopes o Canal Pernambuco você é meu, é o seu canal de registro de notícias carnavalescas. Com quase 2 milhões de visualizações, o canal possui quase 8 mil seguidores, ganhando assim notoriedade em todo Pernambuco. Não importa o tamanho da agremiação, onde tem frevo tem cultura carnavalesca. Assim define André Lopes! Ontem na cidade de Água Preta, o idealizador do Canal Pernambuco é meu, destacou a importância do Carnaval de Zé Puluca como movimento de resistência em favor do Frevo. Lopes propôs uma parceria com Carlos Alberto (Presidente do Carnaval de Zé Puluca) o que foi de imediato aceito. Na ocasião o idealizador da Folia de Puluca convidou André Lopes conhecer in loco a folia que rende homenagem a memória artística do saudoso professor e maestro Zé Puluca. O que foi prontamente aceito!

Visite o Canal Pernambuco é meu. E fique por dentro de tudo: https://www.youtube.com/channel/UCEqX8kdNYo1_V9X2Xoc5n7w

2 comentários:

  1. Top show este canal parabens André e Carlos Alberto pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu amigo e pode contar comigo, vamos somar em prol da cultura pernambucana.....viva o carnaval de Zé Puluca:,-):-)

    ResponderExcluir