Translate

domingo, 11 de agosto de 2019

TCM Pernambuco Você é Meu, confirma presença da 7ª Folia de Zé Puluca


Na terra do Agosto Cultural, também tem Gigantes! E nessa miscigenação de valores culturais, São Lourenço da Mata também é nação de boneco gigante! Muito mais que uma agremiação, o TCM Pernambuco Você é Meu, trás em seu lábaro um dos mais importantes canais de registros e noticias da rica cultura Pernambucana. Sob o comando de André Lopes, São Lourenço da Mata, também resplandece ao som do frevo Pernambucano! “Ursos, maracatus, caboclinhos e festivais culturais. Oh! São Lourenço da Mata, tu és também nação das diversidades multiculturais de Pernambuco! Hoje em teu inventario cultural surge das paixões da Mata Sul, a Troça Carnavalesca Mista, Pernambuco Você é Meu!!! E nessa mistura de notícias e registros. Reluz o Canal Interativo de um Pernambuco cada vez mais de todos. Assim exalto mesmo de improvisação meu agradecimento ao Presidente André Lopes, por aceitar nosso simplório CONVITE, em participar do 7º Carnaval de Zé Puluca aqui na linda Cidade de Bom Conselho”. Disparou Carlos Alberto. Presidente do Carnaval de Zé Puluca.  

2 comentários:

  1. Vamos fazer uma grande festa... e o canal Pernambuco você é meu estará registrando tudo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer uma grande festa... e o canal Pernambuco você é meu estará registrando tudo.

    ResponderExcluir