Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Pedro Garrido é convocado para manipular o gigante de Zé Puluca no Arrastão do Frevo

 
O presidente Carlos Alberto, fez questão de convocar pessoalmente Pedro Garrido. Ex-carregador oficial do Homem da Meia-Noite. E atual Manipulador Oficial do boneco gigante de Zé Puluca. Conduzirá o gigante mais famoso do Agreste Meridional Pernambucano, no grande Arrastão do Frevo, próximo 6 de outubro, no Recife Antigo. O evento momesco que será protagonizado pelo Carnaval de Zé Puluca, é realizado pelo PAÇO DO FREVO. "Fico bastante feliz em poder contar mais uma vez com o nosso amigo Pedro Garrido. Tê-lo com o condutor do nosso gigante maestro é um grande privilegio. Com Pedro Garrido no comando, o nosso Zé Puluca ganha imponência, elegância e muito charme. Um verdadeiro Lorde!" Declarou Carlos Alberto. Presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

4 comentários:

  1. Estamos nessa, eu vou também participar, conduzindo o estandarte do carnaval de Zé Puluca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Professor Rógerio que alegria poder contar com sua participação nessa jornada carnavalesca. O Carnaval de Zé Puluca externa carinhosos agradecimentos e admiração pelo seu relevante trabalho!!!

      Excluir
  2. Quando nós no geral não estarmos sendo valorizado o melhor e seguir em frente e recomeçar de outro lado bem distante e dando a volta para o começo de tudo . Zé puluca no Marco zero.parabens Pedro Garrido em nome de todos os bonequeiros, você ainda hoje chega ser o melhor carregador de bonecos gigantes do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito importante esse narrativa carinhosa ao amigo Pedro Garrido. Em especial por vim de um companheiro manipulador dos gigantes de Pernambuco. Esse sentimento de respeito e admiração ao trabalho esforçado dos carregadores de bonecos são de grande relevância a história de luta de Pedro Garrido. Parabéns por sua grandeza em forma de palavras!!!

      Excluir