Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2020

FUTURE MARS MISSION/2026: Carnaval de Zé Puluca garante nova participação no projeto da NASA

Que do outro Mundo que nada. O Carnaval de Zé Puluca é desse Mundo! É nosso! E é da Terra! No último dia 30 de julho desse corrente ano a estação espacial da Nasa deu um gigantesco passo para humanidade. Enviando o Rover Perseverance para realizar pesquisa de existência de vida em Marte. Abordo do Rover Mars 2020 foi acoplado 3 chips contendo mais de 11 milhões de nomes dos 5 Continentes da Terra. Entre os eleitos está o do Carnaval de Zé Puluca. E para comemorar esse importante acontecimento, a Direção da Folia de Zé Puluca, mandou o caricaturista Jeff Lourenço fazer um layout que pudesse registrar esse momento impa da maior Agremiação Carnavalesca de Bonecos Gigantes de todo Interior de Pernambuco. 

No dia 18 de fevereiro de 2021, a Espaçonave da Mars Rover 2020 da Nasa pousará em solo Marciano. E marcará para sempre a Agremiação Momesca de Zé Puluca, onde se tornará a primeira Agremiação Carnavalesca Intergalática do Mundo a ter seu nome em outro planeta (MARTE). 

Engana-se quem pensou que a coisa ficou por aqui! O nome do Carnaval de Zé Puluca já foi incluído para participar do novo programa da Nasa batizado de “FUTURE MARS MISSION” em julho de 2026. Pelo andar da carruagem, Zé Puluca marcha firme para ter no futuro sua filial no Planeta Marte rssss!

Salve Zé Puluca e seu intergalático carnaval!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário