Translate

terça-feira, 13 de abril de 2021

RUMO A BIENAL DE FLORENÇA/2021: Vamos juntos apoiar a vaquinha do artista plástico Pernambucano, Joaz Silva


Por: Carlos Alberto

 

“2021 será um ano que exigirá de todos muitas flexibilizações. Será como dá o primeiro passo, ou seja um pé de cada vez. O caminho mais do que nunca, será a parceria. Sem união, muitos não terão nem como sair do lugar...” (Parte do texto da postagem do Blog do Carnaval de Zé Puluca em 20/12/2020).

A vivencia com a maturidade, nos tornam visionários da vida. Às vezes fico pensando “O que seria do homem sem arte, sem a música, sem o teatro, sem o cinema, sem as festividades populares, sem livros ...?”. Também me questiono “Durante o processo inicial da pandemia do COVID-19 em 2020, quantas vidas foram salvas, graças ao distanciamento social?” Fico a imaginar a vida sem arte, sem música, sem livros, sem imagens (Pinturas, filmes, desenhos, entre outros, durante o período de isolamento social? A maioria dos mais jovens, não alcançaram o processo inicial do surgimento da internet. Tempo do sistema DOS (1981 a 1995, ou até cerca de 2000 caso sejam incluídas as versões de Microsoft Windows), onde só aparecia letras, números e ícones. Ai veio Bill Gates com seu sistema operacional WINDONS, e tudo mudou! Passamos a ter acesso a inúmeras imagens, cores e movimentos!

Com bem ver, a vida sem as belas artes, seria um terror na vida de cada um de nós. Venho aqui, pedir apoio ao artista plástico JOAZ SILVA, que após passar por um seletivo processo de avaliação, formado por críticos, artistas plásticos e estudiosos da arte contemporânea de várias parte do Mundo. Foi contemplado a Expor a Arte Pernambucana, através dos seus expressivos e representativos quadros de telas a óleo, na XIII FLORENCE BIENNALE, na Itália. Um privilégio para poucos! Mais para tudo nessa vida a um preço a se pagar! Nosso artista precisa do apoio de todos, para levar suas telas a uma das maiores vitrines de Arte Contemporânea do Mundo. Se cada um contribuir com um pouquinho no site https://benfeitoria.com/joazsilvanabienaldeflorenca77 Pernambuco mostrará seus encantos, através das belas retratações em telas do pintor JOAZ SILVA.


Clique aqui, para dá sua contribuição para arte Pernambucana. Juntos conduziremos a mais uma incrível jornada, da rica cultura de Pernambuco.

Participe, contribua e compartilhe essa grande ação em prol da nossa arte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário