Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Mercadinho Cristo Rei é o mais novo parcerio do 8º Carnaval de Zé Puluca

O Mercadinho Cristo Rei. “O Rei dos Preços Baixos”, situado na Rua Monsenhor Marquês, 112, Centro - Bom Conselho/PE. É o mais novo patrocinador da Folia que homenageia o saudoso maestro Zé Puluca.


No Mercadinho Cristo Rei você encontra de tudo em alimentos, bebidas, materiais de limpeza, higiene pessoal e frios. Com uma variedade de shampoo, tintura para cabelo, condicionador, sandálias havaianas.


Sempre com variedades, melhores marcas e preços arrasadores. Antes de comprar passe lá, e fale com o amigo Aguinaldo Costa. Entrega a domicilio pelo telefone (87). 3771-1137.

“É com grande alegria que recebemos o privilégio de ter mais um comerciante de Bom Conselho, unido ao nosso propósito, que é ajudar a fortalecer a economia do comércio de Bom Conselho, através da cultura carnavalesca que homenageia um dos ilustres filhos de Bom Conselho. Quero desde já agradecer ao comerciante Aguinaldo Costa por se unir as cores do Carnaval de Zé Puluca, na condição de patrocinador, e desejar desde já sucesso e vida prospera!”. Asseverou Carlos Alberto Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário