Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Zuzinha dos Teclados, Músico, Compositor, Professor de Música e Instrumentista ...



Zuzinha dos Teclados, mais um, notável talento artístico de Bom Conselho, em breve, estaremos apresentando um dos mais belos registros artísticos de Papacaça. Imperdível !

2 comentários:

  1. Parabéns Presidente CARLOS ALBERTO, por resgatar esse grande músico e ser humano da melhor estirpe que é ZUZINHA DOS TECLADOS. Somos amigos de muitos e muitos anos e temos uma afinidade muito sadia e sólida. Quero aqui registrar que foi o Maestro ZÉ DE PULUCA e ZUZINHA quem tocaram em minha missa de Bodas de Prata na Capela dos Capuchinhos aí em Bom Conselho, em 1995. E agora dia 30-06-2013 (domingo) estive no Stúdio Musical de ZUZINHA e tocamos algumas músicas saudosistas, com ZIZINHA no teclado e eu no piston.

    ResponderExcluir
  2. Querido Embaixador do MCZP (Movimento Cultural Carnaval de Zé Puluca) Pedro Ramos, agradeço mais uma vez, seus comentários são de grande importância no registro cultural de Bom Conselho, você transporta nossos eleitores para uma época possivelmente não vivenciada, é de grande importância falar desse grande músico chamado Zuzinha, um ser humano espetacular, que mesmo sem apoio vem ajudando a formar novos músicos em nossa terra.

    Abraço fraterno do Amigo Carlos Alberto.

    ResponderExcluir