terça-feira, 29 de outubro de 2013

Maestro Spok e o Carnaval de Zé Puluca

Maestro Spok

O Presidente e o Diretor de Imprensa da AMABC - Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, estiveram nesta tarde de hoje (29.10) na sede da ACAAPE - Associação Cultural e Assistencial aos Artistas de Pernambuco (Recife), onde se reuniram com o Maestro Spok, na ocasião foram abordado diversos temas; Biografia do Maestro Puluca, Carnaval de Zé Puluca, Músicas do Poeta Augusto Gomes, Zé Puluca e Zuzinha dos Teclados, gravações das marchinhas e frevos dos nossos compositores. Spok ficou encantado, com a magnitude do projeto de resgate cultural em prol do artista bom-conselhense José Duarte Tenório (Maestro Puluca), e se colocou a disposição em ajudar o Carnaval de Zé Puluca.

Ereni, Maestro Spok e Carlos Alberto

Maestro Spok já se apresentou pelo mundo divulgando a música de Pernambuco; Portugal, Itália, Holanda, Suíça, França e Áustria, Carlos Aberto e Zé Roberto,  também estiveram com a Presidente Ereni do Bloco Carnavalesco Lírico dos servidores da Sudene "Com Amor no Coração".

Maestro Spok e Zé Roberto

Em entrevista com Zé Roberto, Spok falou do inicio da sua carreira como músico e dos seus trabalhos com Spok Frevo Orquestra, Spok falou da importancia das escolas como meio de divulgação da musicalidade pernambucana. A entrevista será transmitida na Programação da Rádio Papacaça AM, ainda nessa semana.

Maestro Spok, Zé Roberto, Telma Andrade e Carlos Alberto

A Presidente da ACAAPE, Telma Andrade em conversa com Maestro Spok, aventou. "Desde que eu tive conhecimento do Projeto de Resgate da Cultura de Bom Conselho me apaixonei, é dever da nossa entidade apoiar projetos dessa grandeza, e vamos ajudar no que for possivel no fortalecimento do Carnaval de Zé Puluca, ACAAPE - Associação Cultural e Assistencial aos Artistas de Pernambuco marchará junto com a AMABC nessa jornada em prol da cultura de Bom Conselho".