Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Resgatando o extinto Reisado Esperança


Em parceria com a Associação Cultural Raio de Luz, AMABC iniciará o processo de resgate do extinto Reisado Esperança da Cidade de Bom Conselho, o ponta pé já foi iniciado, na Sede da entidade Raio de Luz, os Presidentes Carlos Alberto da AMABC junto com a Professora Inês Almeida, do Raio de Luz, formaram uma parceria em prol do resgate de uma das importantes expressividades culturais de Bom Conselho.

Ex-Integrantes do Reisado Esperança, estão repassando todo conhecimento da arte do reisado, para crianças e jovens da comunidade da Pipoqueira.

Em breve Bom Conselho poderá contar com mais uma expressividade cultural que foi extinta por falta de investimentos na área da cultura de nossa Cidade.

“Vamos devolver ao povo de Bom Conselho o Reisado Esperança, onde crianças e jovens bom-conselhenses, poderão em breve participar das futuras apresentações, dentro e fora de Bom Conselho, levando para a sociedade de Papacaça, todo seu esplendor e assim como toda sua riqueza cultural.” Sentencia o Jovem Gustavo Pereira, vice-presidente da AMABC.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário