Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Camisa Oficial do Carnaval de Zé Puluca será vendida


Devido a falta de Patrocinadores para custearem a Camisa Oficial do Carnaval de Zé Puluca, a Direção da AMABC resolveu fazer por conta própria uma Edição Especial de 200 Camisas para serem vendidas a R$ 30,00 (Trinta Reais) a unidade, o valor será convertido para ajudar nas despesas do Carnaval de Zé Puluca. Já as camisas doadas pela Empresa da Pitú, essa serão distribuídas gratuitamente aos foliões do Carnaval de Zé Puluca no dia do festejo.

As 300 Sombrinhas de frevo, também serão distribuídas gratuitamente, no dia do festejo de Zé Puluca, o presidente da AMABC, Carlos Alberto, está aguardando a doação de 300 mamãe sacode.

“Lutamos para que houvesse empresas que doassem 3.000 mil camisas para serem distribuídas entre os foliões do Carnaval de Zé Puluca, porém só a Pitú colaborou com 300 camisas, que serão todas distribuídas no dia do Carnaval de Zé Puluca gratuitamente, para não passamos em branco, demandei a confecção de 200 camisas, que serão vendidas no final da semana que vem, para ajudar nos custeios da realização do festejo de Zé Puluca e Pedro de Lara”. Sentenciou Carlos Alberto, presidente da AMABC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário