Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2015

I Prévia do Carnaval de Zé Puluca na Casa da Mama


A Casa da Mama poderá promover a primeira prévia do Carnaval de Zé Puluca. Na noite de ontem (22/07) o presidente da AMABC esteve na residência da Família Olsen, onde na ocasião foi renovado o apoio publicitário em prol da 3ª edição da Folia de Zé Puluca, que será realizada no dia 31 de Janeiro de 2016 na cidade de Bom Conselho. Ana Lucia Olsen e Roar Olsen receberam com bastante entusiasmo, a proposta de uma parceria para realização da I Prévia do Carnaval de Zé Puluca, no novo empreendimento gastronômico de Bom Conselho “CASA DA MAMA”

A ideia é poder da uma sacudida nos preparativo da maior festa carnavalesca de Bom Conselho. O projeto que ainda está sendo estudado, visa realizar no dia 23 de Janeiro de 2016 (sábado), um encontro com os foliões do Carnaval de Zé Puluca, em um ambiente totalmente caracterizado, onde ao som de uma orquestra de frevo, as pessoas possam degustar toda riqueza  gastronômica da Casa da Mama. Um verdadeiro convite ao bem estar, regado a um rico cardápio com os mais variados petiscos: frango a passarinho, caldinhos, arrumadinho, churrasco e frutos do mar.

Conheça a CASA DA MAMA, aberto de quarta ao domingo, das 11:00hs até a saída do último cliente. Reúna seus amigos e parentes, e venha degustar o melhor arrumadinho da região. Situado na Chácara Olsen, Sítio Areias, zona rural de Bom Conselho

CASA DA MAMA. Seu novo espaço gastronômico, feito pra você!!!


Com você no III Carnaval de Zé Puluca


Nenhum comentário:

Postar um comentário