Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Eu te amo meu Brasil, eu te amo!!!


As praias do Brasil ensolaradas / O chão onde o país se elevou / A mão de Deus abençoou / Mulher que nasce aqui tem muito mais amor / O céu do meu Brasil tem mais estrelas / O sol do meu país mais esplendor / A mão de Deus abençoou / Em terras brasileiras vou plantar amor.
 
Eu te amo meu Brasil, eu te amo / Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil / Eu te amo meu Brasil, eu te amo / Ninguém segura à juventude do Brasil.

As tardes do Brasil são mais douradas / Mulatas brotam cheias de calor / A mão de Deus abençoou / Eu vou ficar aqui porque existe amor / No carnaval os gringos querem vê-las /  No colossal desfile multicor / A mão de Deus abençoou / Em terras brasileiras vou plantar amor.

Adoro meu Brasil de madrugada / Nas horas que eu estou com meu amor / À mão de Deus abençoou / A minha amada vai comigo aonde eu vou / As noites do Brasil tem mais beleza / A hora chora de tristeza e dor / Porque a natureza sopra / E ela vai se embora enquanto eu planto amor.

Eu te amo meu Brasil, eu te amo / Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil / Eu te amo meu Brasil, eu te amo / Ninguém segura à juventude do Brasil.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário