Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Carnaval de Zé Puluca: O novo point do Frevo de Pernambuco


Aos poucos Bom Conselho vai se tornando o mais novo Point do Frevo de Pernambuco. Isso graças ao surgimento do Carnaval de Zé Puluca, uma genuína troça carnavalesca que uma vez por ano sai às ruas de Papacaça para homenagear a memória de Zé Puluca, seu saudoso maestro, que em vida dedicou sua existência em prol da musicalidade bonconselhense. É por esse legado que entidade de Músicos de Bom Conselho, realizadora da Folia de Zé Puluca, celebra essa justa homenagem para que a história do professor José Duarte Tenório não padeça.

No dia 31 de janeiro de 2016, Bom Conselho irá às ruas para homenagear seu mais ilustre filho. Salve Zé Puluca e seus eternos carnavais.

Zé Puluca chamou, eu vou! / Venha com gente já foi dado o sinal / o Pedro de Lara chegou, Basto Peroba já tocou / pra animar o carnaval.


Zé Puluca chamou eu vou! / Venha com gente já foi dado o sinal / a gente é de Bom Conselho / o nosso carnaval não tem igual.


Vem, vem meu bem / Vem, vem, vem mais / no frevo de Puluca eu vou / Galo Preto já chegou / pra saudar seu carnaval.


No frevo de Puluca eu vou / Tonho de Dinda já chegou pra dançar seu carnaval.


Zé Puluca chamou / eu vouuuuuuuuu!!!


Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário