Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Prefeito Dannilo Godoy convida Presidente da AMABC


O Prefeito Dannilo Godoy convidou o idealizador do Carnaval de Zé Puluca a acompanha-lo em visita oficial a Secult (Secretaria de Cultura) e Sectur (Secretaria de Turismo) do Estado de Pernambuco. O Chefe do Poder Executivo em recente conversa com Carlos Alberto, revelou seu desejo em ampliar o fortalecimento da prévia carnavalesca que homenageia a memória do saudoso maestro Zé Puluca. 

Dannilo Godoy reconhece a importância da Folia de Puluca para Bom Conselho. E deseja que esse movimento cultural carnavalesco passe a receber mais investimento do Governo do Estado de Pernambuco. Se tornando um grandioso Polo Carnavalesco na região do agreste meridional pernambucano. 

Segundo o Prefeito de Bom Conselho, Papacaça goza de toda prerrogativas para se tornar em muito breve, no mais novo berço dos famosos bonecos gigantes, considerados Ícones do carnaval pernambucano. 

Para Godoy o Festejo de Zé Puluca é bastante animado e já faz a alegria dos foliões bonconselhenses, onde também já despertam turistas de vários lugares de Pernambuco e de outros Estados. A luta agora é transformar o Carnaval de Zé Puluca em um dos principais polos carnavalescos do agreste meridional de Pernambuco.

Em recente entrevista na Rádio Papacaça (06/11), o Prefeito Dannilo confirmou sua ida a Sede do Governo de Pernambuco, junto com Carlos Alberto, onde solicitará mais recursos em prol da realização do III Carnaval de Zé Puluca.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca


Nenhum comentário:

Postar um comentário