sábado, 6 de fevereiro de 2016

III CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Marcado com muita alegria familiar e muita paz!


Em tempo de violência desenfreada, a 3º Edição do Carnaval de Zé Puluca foi novamente marcada sem qualquer tipo de violência. Conhecida como o Festejo da família bonconselhense. A Folia de Puluca vem desde sua primeira edição, sem registrar qualquer tipo de incidente. O que dar certo ar de tranquilidade aos seus foliões. Famílias inteiras participam da prévia mais cultural do agreste meridional pernambucano. As crianças e adolescentes brincam nas ruas de Papacaça como se estivessem em seus recintos familiares. Um reino de tranquilidade impera de forma unanime no carnaval que rende homenagem à memória do saudoso maestro Zé Puluca.


Olhando o sorriso das crianças acima, nos dar uma garantia que o futuro da Folia de Puluca terá dias melhores, em suas vindouras edições. São justamente esses pululuquinhas que garantirão um futuro de grandes celebrações carnavalescas para Bom Conselho. Tudo no Carnaval de Zé Puluca é pensado em beneficiar a todos. Que digam as camisas feitas com tamanhos exclusivos para nossas crianças. Reconhecemos que ainda necessitamos trabalhar mais. Precisamos acompanhar mais de perto as demandas repentinas, que por muitas vezes leva o evento a querer mais.

  
Olhando a foto acima, onde o nosso homenageado Basto Peroba, está segurando esse grande pululuquinha. Nos dar força para seguimos em frente. Estamos atentos a tudo. E nem pensem que estamos satisfeitos com os resultados. Queremos mais, pois sabemos que podemos oferecer um festejo ainda mais envolvente aos nossos foliões. Estamos de forma teimosa mostrando que quando se quer se faz! Registramos nossa tristeza diante daqueles que existem em apenas destacar as nossas pequenas falhas, colocando toda folia em segundo plano. Esse ano o Festejo de Puluca teve um crescimento fora do normal. O que exigiu do nosso presidente a ter que atender as demandas dentro das possibilidades reais.


Mais sejamos sinceros. Como já dizia Capiba em uma das suas mais belas melodias. “Queiram ou não queiram os juízes o nosso bloco é de fato o campeão”.

Grifamos: Todos os créditos de registro fotográfico acima são do Fotografo WAGNER MEDEIROS do Studio Kodak.