Translate

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AMABC lamenta morte trágica de Eduardo Campos



Direção da Associação dos Músicos de Bom Conselho lamenta com profundo pesar a morte trágica do seu Sócio Benemérito, Eduardo Campos, vitima de acidente aéreo, o corrido ontem na Cidade de Santos – SP.


Já em sua última visita oficial ainda como Governador de Pernambuco, inaugurou relevantes obras na Cidade de Bom Conselho onde se despediu do povo bomconselhense, concedendo entrevista na Rádio Papacaça. Naquela ocasião, Campos recebeu do presidente da AMABC sua Comenda com Sócio Benemérito da entidade de músicos de Bom Conselho, Título esse concedido por contemplar com as Aulas Espetáculos de Ariano Suassuna a Pernambuco, e bem como relevantes apoios as mais variadas manifestações culturais do povo pernambucano, em especial ao Carnaval de Zé Puluca, onde através da Fundarpe e Secretária de Cultura, foi viabilizado a apresentação da Spok Orquestra Marco Zero, no festejo de Puluca em fevereiro desse ano.


Pernambuco acordou mais empobrecido, pela morte prematura do seu mais eminente filho. A cultura pernambucana se compadece com bastante pesar, pois perdeu um apaixonante admirador da nossa história cultural. Hoje se faz cinca a nossa bandeira (Carnaval de Zé Puluca). A AMABC através do Carnaval de Zé Puluca guardará com bastante carinho, os registros que levou nosso saudoso Eduardo Campos, a tocar com sua mão o seu coração, um gesto que para muitos bastante natural, mais para nós, um aceno de carinho, respeito e agradecimento, por ter sido o mesmo, escolhido a ocupar um modesto espaço de importância, dentro do seio da nossa entidade cultural de música. 

Obrigado Eduardo Campos por fazer parte da nossa família, e da nossa história, esteja sempre com Deus.

É EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS !!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário