Translate

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PASSISTAS DO CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Comparativo 2014/2015/2016

Visivelmente pelas fotos acima, já de cara dar pra ver nitidamente, que houve um crescimento considerado em números de passistas no Festejo de Puluca. Na I Folia de Zé Puluca a AMABC contratou 10 passistas de Frevo. Na 2ª Edição foram 15 dançarinos da arte de Frevo que apresentaram suas coreografias pelas ruas de Papacaça. 

Passistas do I Carnaval de Zé Puluca (2014)
Já nessa última edição o III Carnaval de Zé Puluca, 40 passistas de Frevo levaram a arte de uma dança genuinamente pernambucana, as ruas de Bom Conselho. 


Isso é cultura! Resgatada, valorizada, preservada e difundida. Engana-se que pensa que o Carnaval de Zé Puluca não tem identidade. Nossa proposta é levar o frevo de Pernambuco as ruas de Bom Conselho. Por isso que somos declaradamente uma agremiação carnavalesca de frevo. Temos consciência que precisamos melhorar bastante, porém as referidas melhorias virão com o tempo, onde se fará necessário obter uma arrecadação ou doação de serviços (Município/ Estado/ União) mas representativa.


Mais é inegável a existência de investimentos com fins de melhoramento dos festejos de Zé Puluca. Esse modesto comparativo é apenas uma pequena demonstração o quanto estamos compromissados em realizar sempre uma grande prévia carnavalesca. Se ainda não estamos atendendo algumas perspectivas, queiram nos perdoar. Estamos trabalhando para realizar sempre dentro das nossas condições, uma folia carnavalesca de qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário