quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SEGURANÇA NO CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Comparativo 2014 / 2015 / 2016

Seguranças da Pit Bull
Em tempo de violência, realizar um evento da grandeza do Carnaval de Zé Puluca sem obter em seus registros sinais de qualquer natureza de agressões.  Já é um bom motivo de grande comemoração. A Folia de Zé Puluca durante suas três edições não obteve registro de violência ocorrida durante as festividades de 2014 / 2015 / 2016. 

I Carnaval de Zé Puluca (2014)
Isso graças a um trabalho que envolvem, serviço particular de segurança, em parceria com Policia Militar do Estado de Pernambuco. Em 2014 foram contratados 10 profissionais em segurança particular para a nossa 1ª Edição carnavalesca. Em 2015 foram disponibilizado 15 seguranças objetivando em oferecer tranquilidade durante o festejo de Puluca. Já em nossa 3ª Edição, foram contratados 40 profissionais da PIT BULL SEGURANÇA. Parceiro presente nas III Edições do Carnaval de Zé Puluca.

Ném e Aninha (Pit Bull)
Diante do crescimento significativo na contratação de profissionais em segurança. A AMABC demonstra de forma clara, sua real intenção no requisito de segurança em prol dos seus foliões. Para Carlos Alberto segurança é fator prioritário para realização de qualquer evento. "Se tratando do Carnaval de Zé Puluca. Todos foliões de Puluca são verdadeiros patrimônios, que precisam ser bem cuidado. Sem o povo, jamais haverá sentido em realizar a Folia de Puluca. Graças ao excelente serviço em segurança tanto pela Policia Militar de Pernambuco, em parceria com a Pit Bull Segurança. Anualmente a presença de crianças durante a realização do Carnaval de Zé Puluca vem crescendo". Pontuou Carlos Alberto.

Pit Bull Segurança. (87) 9.8137 6862.